segunda-feira, 17 de junho de 2013

Reflita

Feliz por saber e sentir que sempre existiu e sempre existirá uma pessoa que me amou,me ama e me amará independente de qualquer coisa,em qualquer e circunstância.Alguém que eu posso confiar e esperar nEle sempre.Obrigada Jesus porque o Senhor tem saciado a sede do meu coração, e acalmado o meu mar agitado.Hoje meu coração está aberto e sem receios pois tu estás comigo através de pessoas,de família e amigos.Hoje ouvi uma coisa que jamais me esquecerei e mais uma vez percebo que servir ao Senhor,tem suas recompensas,suas vitórias e aprendizados.Como é bom parar na rua e conversar com pessoas que você não vê ou convive, diariamente mas que mesmo assim ainda continuam na torcida por você.Obrigada Deus pois sei que estou indo pelo caminho certo e se incomodo por algo que eu faça,seja ou fale é pq mesmo assim essa pessoa me ama de algum jeito ama e se importa comigo...as vezes é bem mais fácil aceitar o que sente do que esconder aquilo não dá mais pra ser escondido,e se está ali,com certeza tem um propósito,seja uma pessoa ou situação.Abrace o que Deus tem colocado pra vc,jamais tenha medo da reserva que Deus fez pra vc,pois Deus não fica devedor de ninguém e quando a benção chega,chega completa,aí amigo é só correr pro abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário