sexta-feira, 31 de julho de 2009

PRECISO DA TUA PRESENÇA

Eu só queria poder ouvir a Sua voz todas as noites pra ter a certeza de que sempre está comigo
Eu só queria um pouco do Teu perfume pra sentir a Sua essência pois só assim saberia que estás tão perto o quanto eu imagino
Eu só queria um pouquinho da Sua atenção,pra poder falar dos problemas,pra poder ouvir os meus lamentos
As vezes quando está perto parece está tão longe que sinto um vazio,uma falta imensa
Eu só queria saber o que pensas ao meu respeito,qual a sua opnião sobre os meus projetos, sonhos...
Eu só queria poder dividir tudo isso com você,somente com você,pois só você tem as melhores opniões e respostas
Eu só queria um abraço Teu principalmente nos meus momentos de perda
Eu só queria apenas um olhar,AQUELE OLHAR
Eu te amo será que entende,será que sente o que eu também sinto?
Será que pode sentir a minha dor,o meu arrependimento,o meu ressentimento...
Eu só queria um pouco de você
Eu só queria um pouco da SUA PRESENÇA,pois você me faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário