sexta-feira, 31 de julho de 2009

O pão da minha vida

Com tudo que tenho e sou,me entrego a Ti Senhor

Só tenho que agradecer por tua infinita bondade e misericórdia

Pra sempre Teu eu quero ser

Seja na dor,seja na alegria de cada dia

O que importa é estar na sua companhia

Seja no verão ou no inverno

O Senhor está bem perto

No teu colo quero aconchegar-me assim como uma criança que acaba de nascer

A cada ano,a cada dia,a cada minuto da minha vida eu te amo

Eu te desejo mais e mais

Seja meu alimento na comunhão

Seja o óleo que cura o meu coração

Desde que nasci o Senhor já me amava

E agora que sou fiel a Ti

O Senhor me ama mais

Seja o centro,seja o motivo do meu respirar

Seja o ar que respiro,seja por quem eu vivo

Vivo pra te amar

Que possam me calar,mas que não calem o Espírito Santo que há em mim

Pois eu vivo pra te servir

O meu coração foi feito para amar,somente pra te amar

Que o meu coração seja teu,que minha vida seja tua

Que meus dias não mais me pertençam,acredito nas suas bênçãos

Acredito no seu amor,sei quem sou

Sou eu,sua filha amada,foi de onde vim,foi porque nasci

O que vem de Ti eu quero mais,pois me sinto capaz

De caminhar sem olhar pra trás e sem vacilar

Se tantas vezes eu não conseguia mais,o Senhor esteve comigo pra me consolar

Se tantas vezes eu não conseguia mais,o Senhor esteve comigo pra caminhar

Se hoje eu consigo é graças a sua vitória lá na cruz,que foi somente por amor

Tu és o meu calor

Tu és o meu amor

Tu és o meu protetor

Tu és o meu sustento,contigo nada temo

Tu é o meu guia,o motivo da minha alegria

Tu és o meu amparo,contigo eu não caio

Tu és tudo que tenho,por nada tremo

Sei que essas dificuldades vão passar e o que tenho que fazer é te louvar

Por saber que és maior que tudo e em Tuas mãos o meu futuro está seguro

Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário