sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Desabafo

Ah,Senhor tu me conheces,sabes o que eu tenho feito e pensado

Esse deserto está demorando a passar,ta me incomodando demais

É carência,é falta de fé,é desânimo tudo junto,assim não dá

Ta difícil...

Eu não sei pra onde ir,em quem me apoiar,não sei o que desabafar

Quando chego diante do sacrário,me sinto vazia,perdida

Perece que tudo acabou,que chegou ao fim

Que os meus sonhos e planos nunca existiram

Eu quero dar um passo,mas pra onde vou

Senhor o que queres que eu faça?

Me diga pra onde ir,não me deixe só eu preciso de Ti

Não quero culpar o meu próximo pelo meu pecado

Quero me assumir,quero te assumir na minha vida

Quero e preciso te ver,tocar,sentir,perceber,entender...

Tudo aquilo que o Senhor planejou e sonhou pra mim

Ah Senhor sou apenas uma criança,eu não entendo

Dá-me um novo sopro de vida,restaura-me,levanta-me

Chama-me pelo meu nome,eu quero ir

Eis-me aqui eu vou,confia em mim

Se é para o meu crescimento,aceito o que vier de Ti mesmo não querendo

Mas aceito,quero me humilhar a seus pés,dizer realmente quem eu sou

O que ando sentindo,pensando e falando

Se magôo seu coração,é porque dói em mim a sua ausência

E por mais que eu procure alguém pra desabafar

Não é mesma coisa,o Senhor é o meu melhor amigo

É o meu Pai,aquele que me escuta,que me ampara,que me suporta

Em dias difíceis está sempre por perto mesmo que eu não sinta

Quando choro,choras comigo,quando dói em mim,dói em ti

Perdoa-me sou pecadora,quero voltar atrás,me dê então uma chance

Quero voltar,levantar pra poder caminhar outra vez

Caminhar rumo ao teu encontro,em um lugar secreto

Que o Senhor planejou pra mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário