sábado, 15 de agosto de 2009

Prova de fogo

Hoje eu queria partilhar algo com vocês que aconteceu ontem aqui na minha casa.
Ontem convidei algumas pessoas pra virem aqui ver filme,meus amigos e primos.Vimos três e dois deles me chamaram muito atenção foram:Um Amor pra Recordar e Prova de Fogo,mas nessa postagem especialmente vou falar do filme Prova de fogo.
Um filme lindo e com uma profundidade que faz com que qualquer uma pessoa reflita sobre sua vida e seus atos,assim o fiz...
Acredito que você como eu não seja perfeito,ninguém é,e quando fantasiamos isso que, logo não acontece ficamos tão tristes e decepcionados a ponto de não perdoarmos os erros do próximo e um dos piores é o orgulho.
Muitos se perguntam também como é amar?
Como é gostar?
Você não pode dar aquilo que não tem,as coisas tem que fluir de você,assim como o amor.Muitos querem ser amados mas não amam,outros respeito e não respeitam...
Sei que cometi vários erros na minha vida e cometi um há alguns dias do qual eu me arrependi e pedi perdão,no início fiquei muito triste comigo mesma porque um simples ato pode afastar uma pessoa da nossa vida pra sempre e a última coisa que eu queria era fazer isso mas na verdade nem sei se afastei.Parando pra refletir cheguei a conclusão de que se eu fiz eu tive algum motivo e percebi também que ninguém é perfeito e que depois de ter feito isso eu passei a gostar mais da pessoa e de mim também rssssssssss que loucura né?!
Aprendi um pouco do que é gostar.Gostar, é você gostar de uma pessoa mesmo que ela esteja de mal-humor,mesmo que ela não queira mais te ver ou falar com você.
Gostar é você admitir seu erro e muitas vezes ser exemplo pra aquela pessoa demonstrando entendimento,um sentimento.
Gostar de alguém é,por mais que a pessoa minta você não deve se afastar e sim mostrar pra ela que junto com você ela pode ser melhor.
Gostar de alguém é mostrar pra pessoa que mesmo que as pessoas que vivem ao redor dela não gostem dela por algum motivo,que você esteja ali mostrá-la que ela ainda tem algo de bom e que talvez não esteja conseguindo demonstrar de forma que as pessoas a compreendam.
Gostar nem sempre precisará ser dito,só no gesto basta,só estar perto basta.
Gostar é você acreditar na pessoa por mais que ela não acredite mais.
Eu gosto de você de mal-humor e por mais que não queira mais me ver e nem falar comigo.
Gosto de você porque tantas vezes eu admiti meus erros te fazendo também entender que ninguém é perfeito e que continuo tendo algo de bom dentro de mim e pelo fato de nunca ter te julgado.
Gosto de você que preferi me calar muitas vezes.
Gosto de você porque tantas vezes você me falou que as pessoas não te entendiam ou até nem gostavam do seu jeito,mas sempre gostei porque pra mim você sempre foi especial.
Gosto de você e você sabe eu nunca precisei dizer você já sabia.
Gosto de você porque acredito em você e sei que você vai longe porque você é guerreiro EU TE ADMIRO.
E o amor pode ser a junção disso e mais um pouco.
Por isso perdoe,ame,se entregue,ouça antes de tomar qualquer decisão e se eu ainda não te falei
EU GOSTO DE VOCÊ.

E não se esqueça em determinadas cincunstâncias passamos por PROVAS DE FOGO
e qual tem sido a sua?
reflitam
bjussssssss pra todos
Natáliaaaaaaa

Um comentário:

  1. dps disso q li me deu até vontade de ver esse filme ..pra ver se eu fico com a alma tão sensivel ao ponto de escrever palavras tão lindas
    to amando essas minhas visitas aqui
    naty n é soh um corpinho bonito n ..é muita cuca no lance...rs
    bjs naná

    ResponderExcluir